David Silva elogia jovens do Millonarios não sentirem pressão na Libertadores

david-silva-elogia-que-nomes-mais-jovens-do-millonarios-nao-sentiram-pressao-Futebol-Latino-23-02
Foto: Divulgação/Millonarios

O equilíbrio (tanto técnico quanto emocional) no breve período em que a partida entre Millonarios e Fluminense teve 11 jogadores para cada lado foi um dos pontos destacados em entrevista após o jogo por parte do meio-campista David Silva.

Leia mais: Palmeiras: depois da temporada 2021, o que podemos esperar para 2022?
Plaza Colônia é superior e encaminha vaga para cima do The Strongest na Libertadores

Para o atleta que viu a penalidade cobrada por ele ser defendida por Fábio, o elemento diferencial do confronto, pensando na derrota dos colombianos por 2 a 1, foi a expulsão do também meio-campista Eduardo Sosa.

Além disso, o camisa 14 fez questão de elogiar o comportamento apresentado por atletas mais jovens do elenco dos Millos, algo que pode trazer maior preocupação em se tratando de um torneio com características tão peculiares e de tamanha dimensão como é a Libertadores:

“Acredito que eles fizeram a diferença já quando estavam com 11 e a gente com 10. Creio que nos primeiros 20 minutos, vocês podem ver, eu pessoalmente não senti diferença. Sim, tem muitos jogadores jovens, muitos jogadores em sua primeira partida na Libertadores, mas creio que esses jogadores jovens estiveram à altura.”

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

O embate que definirá o classificado para a terceira e última fase antes dos grupos da Libertadores acontecerá no próximo dia 1° de março, às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro. Como o Maracanã segue em obras, o palco do confronto será São Januário.

Para avançar, o Millonarios precisa vencer por um gol de diferença (levando as penalidades) ou por dois tentos para se classificar diretamente. Qualquer outro resultado dá a vaga na próxima fase ao Fluminense

error: Futebol Latino 2023