bonus de cadastro

David Pizarro se lesiona mais uma vez e fica fora por 45 dias

Foto: Photosport

A zica parece não ter fim. Durante o jogo contra a Universidad de Chile, válido pelo Apertura do Campeonato Chileno, o meio campo David Pizarro fraturou um osso do pé direito e ficará longe dos gramados por 45 dias.

Leia Mais: No sub-17, Chile goleia Estados Unidos e segue com chances de classificação
David Pizarro lamenta série de contusões no Santiago Wanderers

Assim que Pizarro caiu no chão, a torcida do Wanderers já começou a coçar a cabeça de preocupação. O corpo médico da equipe levou o jogador imediatamente para o hospital, já que ele não conseguia pisar no chão. Horas mais tarde, a fratura que era uma suspeita virou certeza.

Esta nova contusão acontece em um momento que deixa David Pizarro preocupado com o seu futuro. O chileno sempre teve uma carreira muito regular e sem contusões graves, porém, desde o seu regresso ao país natal, ele vem sofrendo com a parte física e passa mais tempo no departamento médico do que dentro de campo.

De acordo com as primeiras informações dos médicos, como Pizarro não pode operar para resolver o problema, ele vai ficar 10 dias sem colocar o pé no chão. Após esse período, ele está livre para começar o tratamento.

Futuro na Seleção

Sem poder contar com Marcelo Diaz para as próximas duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico Jorge Sampaoli cogitava convocar David Pizarro. Agora, com essa contusão, o jogador fica com o futuro ameaçado em La Roja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023