bonus de cadastro

David Pizarro faz a sua estreia pelo Santiago Wanderers

Foto : PABLO OVALLE ISASMENDI / AGENCIAUNO

Depois de um longo inverno no departamento médico, David Pizarro finalmente conseguiu estrear pelo Santiago Wanderers, no último sábado, diante do Unión La Calera. O experiente volante foi muito bem e ajudou seu time a sair de campo com um triunfo por 1 a 0.

Leia Mais: Conmebol responde ao assunto Americas Champions League com “aumento”
Realizado o sorteio do Mundial de Clubes

Antes do jogo, Pizarro tinha a expectativa de ir bem e a torcida que compareceu ao estádio para assistir o ídolo jogar também esperava uma boa atuação. Ele correspondeu ao desejo de todos e foi o principal jogador do meio de campo do Wanderers. Além da boa apresentação, o volante iniciou a jogada que resultou no gol da vitória.

Após os 90 minutos de partida, ao deixar o gramado, Pizarro foi ovacionado pelos torcedores que compareceram ao estádio Elias Figueroa de Valparaíso.

A atuação do volante deve garantir uma vaga na seleção campeã da Copa América comandada por Jorge Sampaoli. Durante o tempo que ficou no DM da equipe de Santiago, Pizarro deixou bem claro que a sua intenção era se recuperar para integrar o elenco que começa a disputar as Eliminatórias em outubro. A estreia do Chile será contra o Brasil.

Com a vitória em cima do La Calera, o Santiago Wanderers ocupa agora a sexta colocação do Campeonato Chileno com 11 pontos ganhos. Já o Unión La Calera está em 14º lugar com 4 pontos.

Na próxima rodada, o time de Pizarro enfrenta o Cobresal fora de casa. Enquanto o Calera encara o Antofagasta em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023