Algoz do Palmeiras, Benedetto faz revelação bombástica sobre a carreira

idolo-do-boca-juniors-faz-critica-ao-elenco-e-benedetto-retruca-Futebol-Latino-04-06
Foto: Juan Mabromata/AFP

Personagem importante da campanha do Boca Juniors na Libertadores 2018, Darío Benedetto costuma atender a imprensa sul-americana com frequência e aposta nas revelações bombásticas para ganhar destaque nos veículos de comunicação.



Leia Mais: Presidente do Vitória, sobre abrir mão de salário: ‘Claro que não’
Gol lendário de Ronaldo pela Internazionale ganha destaque da UEFA

Recentemente, atacante que veste as cores do Olympique de Marseille, da França, afirmou que gostaria de voltar ao clube da La Bombonera no futuro e deixou diversos hinchas esperançosos com o regresso.

Agora, ele apareceu nas redes sociais para interagir com os seguidores e revelou que, em toda a sua carreira, a única vez que chorou por futebol foi devido a uma lesão no joelho, que o impediu de jogar a Copa do Mundo de 2018.

“A única vez que chorei foi por conta da minha lesão no joelho. Veio na cabeça que não poderia jogar a Copa do Mundo e doeu muito. A minha presença na convocação de Sampaoli era certa e ficar de fora foi o golpe mais forte da minha carreira”, afirmou.

Na época, Benedetto, então no Boca Juniors, foi titular de Jorge Sampaolli e era presença certa na albiceleste, mas uma lesão inesperada arruinou seus planos e voltou e tirou o seu sonho de defender a Argentina no Mundial.

error: Futebol Latino 2023