Atualmente no Olympique de Marseille, Darío Benedetto é um dos jogadores mais ligados ao Boca Juniors nos últimos tempos. Peça importante na campanha de 2018, quando o Xeneize foi vice-campeão, o atacante sempre se manifesta nas redes sociais e leva os torcedores ao delírio.
Leia Mais: Relembre a trágica história da promessa argentina Mirko Saric
Vítima do coronavírus, mãe de Johnny Herrera morre no Chile
Neste fim de semana, Benedetto participou de uma live no Instagram e revelou que o seu principal sonho de carreira é voltar a jogar pelo time da La Bombonera.
“É o que mais desejo na vida. É claro que precisa acontecer muita coisa, mas gostaria de retornar ao Boca Juniors”, afirmou.
Ainda no bate-papo, o jogador falou sobre a frustração de não conseguir integrar o elenco da Argentina que disputou o Mundial da Rússia. Na época, o atacante era chamado por Sampaoli, porém ficou de fora devido a uma lesão no joelho.
“Quando você começa a jogar futebol, a primeira coisa que sonha é atuar na elite do futebol. Depois é defender o seu país na Copa do Mundo. Eu estava no grupo e sofri uma lesão no joelho; Fiquei muito chateado, mas virei a página e busquei a minha recuperação que era mais importante naquele momento”, finalizou.