Perder do Paraná por 1 a 0 fora de casa na última terça-feira (3) pela Série B não foi nada bom para o Internacional. Porém, parece não ser a única coisa para o torcedor Colorado lamentar durante a primeira semana do mês de outubro.
Leia mais: Atacante da Bolívia não tem dúvida sobre resultado contra a Seleção
Cotações apontam o Brasil como grande favorito ao título do Mundial Sub-17
Nos treinamentos que marcaram a volta as atividades da equipe gaúcha depois da folga cedida aos atletas na quarta, quem pode ter virado mais um problema por lesão é o goleiro Danilo Fernandes.
Antes do término das atividades no CT Parque Gigante, o titular absoluto da meta do Inter acusou dores na região do joelho e precisou ser retirado mais cedo dos treinamentos acompanhado do preparador físico Daniel Pavan. A previsão inicial é de que hoje (6) o atleta passe por uma reavaliação.
Enquanto isso, outro nome que preocupava o departamento médico do clube teve seu diagnóstico precisado de maneira não muito agradável. O nível de intensidade na lesão contraída pelo volante Rodrigo Dourado no revés em Curitiba foi detectado e, de acordo com a primeira estimativa, ele precisará de três semanas para se recuperar completamente.
Com isso, a possibilidade mais óbvia de acordo com as mudanças comumente feitas por Guto Ferreira é de que Charles assuma o posto já na partida contra o Brasil de Pelotas na próxima segunda-feira às 20h no Beira-Rio.