Líder da Superliga Argentina, o Racing está de olho no mercado de transferências e mira a contratação do atacante Daniel Osvaldo, que está fora do futebol desde 2016, quando decidiu abandonar os gramados e virar cantor.
Leia Mais: Julen Lopetegui ganha força para assumir seleção da América
Super Raio-X: Amistosos de seleções latino-americanas na última terça-feira
De acordo com a mídia local, o técnico Eduardo Coudet quer fortalecer o setor ofensivo e acredita que, o ex-atacante do Boca Juniors pode ser um diferencial para a segunda parte da temporada.
Osvaldo não é o primeiro caso de aposta do Racing na temporada. Jonathan Cristaldo, atual centroavante do time de Avellaneda, estava fora dos campos há seis meses quando foi procurado por Coudet e aceitou a oferta do clube.
Além do atacante, o Racing também observa a situação de Edwin Cardona. O colombiano foi descartado no Boca Juniors e não terá seu contrato renovado com o time Xeneize. Sendo assim, o clube de Avellaneda teria que negociar com o Monterrey, do México, dono do passe.
Após 12 rodadas, o Racing está no topo da classificação, com 29 pontos, quatro a mais que o vice-líder Atlético Tucumán e volta a campo no próximo domingo, quando encara o Banfield.