bonus de cadastro

Daniel Alves não quer falar com a imprensa madrilenha

Daniel-Alves-não-fala-imprensa-de-Madri-Futebol-Latino-23-11
Foto: Reprodução/Instagram danid2ois

A relação “conturbada” entre o lateral-direito Daniel Alves e a imprensa da cidade de Madri ganhou mais um capítulo na manhã dessa segunda-feira, com uma atitude um tanto quanto radical do camisa 22 do Barcelona-ESP.

Leia mais: Libertadores com um novo sistema para os cabeças de chave

Sendo o jogador da Seleção Brasileira o escolhido para participar da tradicional coletiva de imprensa antes das partidas válidas pela Liga dos Campeões, onde o time da Catalunha receberá amanhã (24) às 17h45 a Roma no Estádio Camp Nou, ele não quis responder as perguntas de dois veículos da capital espanhola: os jornais Marca e AS.

Logo no início da pergunta que estava sendo feita pelo jornalista do Marca, Daniel o interrompeu questionando se ele pertencia ao veículo. Com a resposta positiva, o jogador simplesmente fez gestos com a mão dizendo: “Próxima pergunta”.

“Não respondo nem ao Marca nem ao As, então assim não te faço perder tempo. Eu faço como Mourinho – só falo com teu chefe”, pontuou Daniel.

A polaridade da cobertura jornalística esportiva entre a principal metrópole da Espanha e a região catalã onde cada lado acaba “puxando a sardinha” para a sua região e, consequentemente, para o clube de maior proximidade, é um dos principais prováveis motivos para a “escolha” do atleta brasileiro.

Além desse fator quase que histórico, no período em que Daniel Alves esteve próximo de sair do Barcelona ao não chegar a um acordo com a diretoria que conseguiu ser costurado graças a influência de seu grande amigo Lionel Messi, alguns veículos de Madri chegaram a cravar sua ida para o Paris Saint-Germain, algo que irritou o camisa 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023