Daniel Alves e Maradona travam duelo a base de declarações contundentes

daniel-alves-e-maradona-travam-duelo-a-base-de-declaracoes-rispidas-Futebol-Latino-19-06
Foto: AFP

O mundo do futebol nos seus bastidores costuma ser bem quente quando se trata de declarações polêmicas. E, quando estão envolvidos figuras como o lateral-direito brasileiro Daniel Alves e o ex-jogador argentino Diego Maradona, a possibilidade de palavras fortes cresce bastante.

Leia mais: Bolívar pode conquistar título com uma rodada de antecedência
Maradona não poupou críticas ao atual treinador da seleção argentina

Inicialmente, quem acabou dando uma “cutucada” no atualmente treinador do Al-Fujairah (Emirados Árabes) foi o atleta da Juventus em uma entrevista dada ao portal do canal de TV Esporte Interativo.

Na mesma entrevista onde exaltou Cristiano Ronaldo, Daniel citou que não considera justa a comparação entre Don Diego e seu ex-companheiro Lionel Messi em razão de todos os prêmios individuais conquistados pelo atual camisa 10 do Barcelona:

“Não vi o Maradona tanto, então não posso falar do que eu não vi. Tem gente que gosta, tem que respeitar, mas eu vou mais além. O Messi tem um dom incrível, inquestionável. Achar que ele não é um fenômeno porque não ganhou Copa? Está de sacanagem. TV e jornais manipulam muito. Querem comparar, mas como comparar Messi com Maradona? Quantas Bolas de Ouro o Maradona tem?”

No mesmo testemunho onde fez críticas pesadas a Jorge Sampaoli, Maradona foi absolutamente incisivo ao falar sobre o atleta que tem seu nome ligado a uma saída do futebol italiano rumo a Inglaterra:

“Daniel Alves é um idiota. Faz 28 cruzamentos e acerta quatro. Lateral bom era Cafú, Maicon. Daniel Alves? Pobrezinho. Ele fala porque está em uma parte do campo em que você não joga futebol. Eles tocam na bola três vezes e fazem oito faltas por jogo. Se continuarmos a falar sobre isso, vou embora.”

error: Futebol Latino 2023