O caso envolvendo a prisão preventiva de Daniel Alves vem gerando inúmeras repercussões. Uma das mais recentes delas, naturalmente, foi em relação a ex-esposa e sócia do atleta, Dinorah Santana.
Leia mais: Técnico do Inter Miami relembra jogo contra o Vasco no Mundial de 2000
Nova contratação do River Plate tem cláusula milionária
Antes de embarcar para Barcelona na última sexta-feira (20), Dinorah saiu em defesa do jogador de 39 anos de idade. Nesse sentido, ela garantiu que, por conhecê-lo há tanto tempo, tem certeza de que a acusação de assédio sexual não é verdadeira.
“Conheço o Daniel Alves há muito tempo, fomos casados por 10 anos. Ele jamais faria isso.”
Dinorah Santana integra o staff de Daniel Alves que viajou até a cidade na Catalunha para entender em detalhes a situação do jogador. Além dela, foram para Barcelona um advogado brasileiro e Fransérgio Ferreira, empresário do atleta.
Depois de prestar depoimento voluntário sobre o caso que teria ocorrido na boate Sutton em 30 de dezembro, Daniel foi detido e posteriormente preso. Em seguida, a ordem expedida pela juíza Maria Concepción Canton Martín fez com que ele fosse levado para o Centro Penitenciário Brians 1. Assim, ele ficará preso até o julgamento em decisão em questão cabe recurso.