Dani Alves dá forte declaração sobre futebol mexicano

*Matheus Ventura – Colaborador do Futebol Latino

Já como jogador do Pumas, do México, Daniel Alves deu entrevista ao TUDN FC, falando abertamente sobre sua carreira, a decisão de partir para uma liga “alternativa” e também elogiou muito o futebol praticado no país.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Clube sul-americano recusa proposta milionária por atleta
Na expectativa para o início da temporada europeia, ex-Grêmio esbanja confiança no Porto

“Bem, desacreditam erroneamente, há muitos bons goleiros, nós os enfrentamos nas Olimpíadas, eles tratam bem a bola, quando fomos ao Mundial de Clubes com o Barcelona, os únicos times que não gostaríamos de enfrentar eram os mexicanos.

“É um bom futebol, acho que no México você tem que tentar acreditar um pouco mais no seu futebol, no seu time, no que você é capaz de fazer e na sua confiança”, completou o lateral-direito.

Especulado no Athlético Paranaense, Dani agradeceu a procura do Leon, outro clube do país que também demonstrou interesse e também mandou um recado para as pessoas que julgam sua idade avançada. “Primeiro, gostaria de agradecer toda a gente do León, que estivemos ‘namorando’, como se diz no Brasil”.

“Sempre costumo cumprir o que falo, o que planejo na vida. México por conta da relação do Brasil, muita gente passou por aqui. É uma escola que me encanta, é parecido com o que eu gosto, tratam bem a bola. Coloquei na balança e costumo dizer que para onde pesa é para onde eu vou. Entendo que falam da minha idade, mas as pessoas não me conhecem, minha alma é jovem, minha gana é jovem e minha disciplina é veterana”.

error: Futebol Latino 2023