Após vencer o Santa Cruz fora de casa e se aproximar do G4 na Série B, o técnico Dado Cavalcante teve duas semanas para ajustar o CRB que encara o Oeste no próximo sábado, no estádio Rei Pelé.
Leia Mais: Wesley revela ansiedade por estreia na Ilha do Retiro
Santa Cruz veta empréstimo do Arruda ao Náutico
De olho no confronto decisivo, o treinador se mostrou satisfeito com o resultado e espera que sua equipe chegue forte no sábado.
“Duas semanas de muito empenho, muito trabalho. Estamos fazendo aquilo que esperávamos. Acho que os objetivos estão sendo atingidos, mas nada adianta se a vitória não vier no sábado. O time deu uma resposta positiva no último jogo contra o Santa Cruz. Todos estão se dedicando ao extremo e a expectativa é que a equipe chegue forte para a partida” falou.
Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o time alagoano deve ir a campo com a seguinte formação: Edson Kolln, Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Edson Ratinho; Chico e Neto Baiano.
Na oitava posição da Série B com 32 pontos, o CRB está há cinco pontos do Ceará, quarto colocado e último time que garante o acesso a Série A.