A distância certamente não impede que o volante brasileiro Baraka deixe de nutrir seu carinho pelo Guarani, equipe que defendeu até pouco tempo atrás antes de se transferir para o Al Batin, da Arábia Saudita.
Leia mais: Juan Carlos Osorio visita quatro clubes do futebol colombiano
Gabriel Batistuta negocia para assumir o comando técnico do Libertad
O jogador que também tem seu passado ligado com atuações de destaque no maior rival bugrino, a Ponte Preta, frisou o fato de que o time vem crescendo de produção em um momento importante da Série B, situação que dá confiança a ele em acreditar na vaga para a primeira divisão do ano que vem.
“A equipe evoluiu muito nos últimos jogos da Série B e está no caminho certo para continuar firme neste bloco da frente da tabela de classificação. Acredito que o elenco cresceu na hora certa e está ganhando confiança jogo a jogo. Estou muito feliz com e na torcida para que o grupo leve o clube para a primeira divisão em 2018”, afirmou Baraka.
Sobre as suas esperanças em relação a temporada no Oriente Médio, o volante de 32 anos de idade tem boas esperanças que incluem, inclusive, a conquista de títulos:
“Estou vivendo uma expectativa muito boa para essa minha primeira temporada no futebol árabe. É uma oportunidade grande que vou ter nos próximos meses. Espero fazer um ano perfeito, com ótimas exibições e títulos com a camisa do Al Batin. Vou trabalhar muito por isso, sem nenhuma dúvida.”