Hoje na Arábia Saudita, Carille prefere não avaliar saída de Ralf do Corinthians

Fábio Carille
Foto: Divulgação/Fábio Carille

Atualmente comandante do Al-Ittihad (Arábia Saudita), o técnico brasileiro Fábio Carille tem uma ligação inegável com o meio-campista Ralf pelo tempo vitorioso em que ambos viveram no Corinthians.

Leia mais: Cobiçado pelo Palmeiras, Daniel Muñoz é indicado para clube sul-americano
O que fazer enquanto o futebol está parado?

Enquanto o primeiro deles foi demitido em novembro de 2019, o atleta não teve seu contrato renovado após a chegada de Tiago Nunes, processo esse conduzido de forma que o próprio Ralf chegou a declarar sua insatisfação em declaração ao portal Globo Esporte.

Em entrevista veiculada pelo portal Fox Sports, Carille que vive também em quarentena devido a pandemia do coronavírus disse que não se sentia competente para avaliar o acerto ou erro da decisão do atual treinador do Timão em não contar com Ralf.

Além disso, o treinador também falou sobre a sua visão de como está a rotina no país diante do cenário atípico:



“Passei quase 11 anos no clube, participando de 12 títulos. Então claro que existe carinho, amizade. Sei que tem momentos que passam, houve uma decisão do Tiago e ela tem que ser respeitada. A ida do Ralf teve minha participação, ele foi vitorioso, mas não sou eu quem vai falar se a saída foi certa ou errada.”

“O hotel é muito bom, estamos tentando aproveitar a cidade. Aqui está tudo fechado, só mercado aberto. Nós estamos tranquilos no país. O Ministro do Esporte falou que até quinta da semana que vem não treina, e não tem discussão. As pessoas têm consciência. Eu fico em hotel, faço caminhada em local aberto e estamos esperando”, acrescentou.

error: Futebol Latino 2023