E Christian Cueva continua sem poder atuar na Turquia. Afastado por indisciplina, o jogador novamente não foi nem relacionado para jogo de sua equipe, o Yeni Malatyaspor, que empatou com o Istanbul Başakşehir pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela 11ª rodada da Super Liga Turca.
Leia Mais: Diretor do PSG comenta os rumores sobre Messi: ‘Temos que respeitar o Barcelona’
Ex-Vitória deixa o Boca Juniors e será adversário do Bahia na Sul-Americana
Apesar de contar com muito prestígio da diretoria (que o considera um grande reforço), a situação do meio-campista parece estar muito longe de ser resolvida. Já são quase três semanas que ele foi afastado pelo técnico Hamza Hamzaoğlu, que recentemente declarou em entrevista coletiva que “não existe perdão” para Cueva.
Essa não é a primeira confusão que ele arruma em sua carreira. Durante sua passagem pelo futebol brasileiro, o peruano chegou a ser multado algumas vez quando atuava pelo São Paulo por conta de atrasos em treinamentos. No Santos, o jogador foi suspenso por brigar em uma casa noturna e saiu do clube atacando o técnico Jorge Sampaoli.
Segundo o site transfermarkt.com.br, o contrato de empréstimo de Christian Cueva com o Yeni Malatyaspor vai até 30 de junho de 2021.