Com a pandemia do coronavírus, o futebol mexicano não pensou duas vezes e decidiu encerrar a temporada. Diversos times e jogadores acabaram afetados e o peruano Christian Cueva foi um deles, já que o seu contrato com o Pachuca foi encerrado.
Leia Mais: Álvaro Pereira fala sobre a frustração de não ter trocado o São Paulo por time da América
Defendeu Marcos! Vitoria do Palmeiras diante do Corinthians na Libertadores completa 20 anos
Em live no seu Instagram, o peruano confirmou a notícia e garantiu que, mesmo com a triste notícia no lado profissional, ele não enxerga a sua saída do México como o fim do mundo.
“O meu contrato vai acabar e estou tranquilo. Tudo é diferente em meio a uma pandemia do coronavírus. Não é o fim do mundo. Volto em outro time com muita disposição”, afirmou antes de completar:
“Diversas coisas mudaram nos últimos dias e espero que o meu futuro seja resolvido em breve. Essa pandemia acabou com muita coisa e a economia foi uma das mais prejudicadas”.
Santos
A última passagem do jogador em solo brasileiro foi no Santos. Indicado por Sampaoli, Cueva não rendeu o esperado e foi embora no começo deste ano para o Pachuca, em transação que rendeu muita polêmica na Vila Belmiro.