O Botafogo implodiu. Após mais uma derrota na temporada, desta vez, contra o Vasco da Gama, o time de General Severiano abriu a disputa pelo título do Brasileirão.
Leia Mais: Na Argentina, policial se suicida após vice do Boca na Libertadores
Pai de Luis Díaz pode ser libertado nesta terça-feira (7)
Nas últimas horas, a diretoria do Glorioso debate os novos rumos dentro do vestiário e, neste primeiro momento, não vai trocar Lucio Flavio.
O entendimento dos subordinados de John Textor é dar respaldo aos jogadores e acalmar o ambiente de pressão.
Além disso, na próxima quinta-feira, o Botafogo volta a campo pelo Brasileirão e mede forças contra o Grêmio, em São Januário.
Na sequência, a pedreira será o Red Bull Bragantino, fora de casa. O Massa Bruta é um dos postulantes ao título e está um ponto atrás do Fogo.
Luxemburgo ou Cuca?
De acordo com setoristas do Botafogo, alguns diretores do clube, mesmo sem a permissão de John Textor, entrou em contato com Luxa e Cuca.
Os dois treinadores são experientes e possuem em seu currículo trabalhos gloriosos e, que já resultaram m título do Brasileirão.
Entre os dois, Cuca está fora do trabalho e teria uma situação mais complicada, pois tem problemas fora do futebol para resolver.
Por conta disso, o treinador indica que só volta a trabalhar quando sanar essas situações pesadas.
Por fim, Luxemburgo trabalhou no Corinthians ao longo do Brasileirão e apresentou um trabalho muito ruim, contudo a sua moral é alta em grande parte dos dirigentes.
Calendário
Com 58 pontos conquistados, o Botafogo terá mais sete partidas até o fim do torneio. Confira quem são os rivais:
Grêmio (C)
Bragantino (F)
Fortaleza (F)
Santos (C)
Coritiba (F)
Cruzeiro (C)
Internacional (F)