bonus de cadastro

Cuadrado analisa a estreia da Colômbia nas Eliminatórias

Foto: AFP

A seleção da Colômbia ainda comemora a vitória na estreia das eliminatórias em cima do Peru. O jogador da Juventus, Juan Cuadrado, analisou o desempenho de seus companheiros no primeiro confronto da competição.

Leia Mais: Gareca defende jogadores: “Não era a nossa intenção esperar”
Colômbia impõe seu ritmo e começa com vitória sobre o Peru

Apesar da vitória, Cuadrado não teve um desempenho muito bom. Ele errou vários passes durante a partida, mas deu a assistência para Edwin Cardona, no segundo gol da equipe colombiana.

“Fui um jogo muito desgastante conta o Peru. É um rival que deu muito trabalho, mas conseguimos jogar bem e vencemos que é o mais importante”, comemorou o jogador.

Para Cuadrado, o gol no primeiro tempo foi fundamental para facilitar o confronto. “A pressão inicial nos ajudou no gol que marcamos no primeiro tempo. No segundo tempo, o nosso treinador afirmou que os espaços iriam surgir e aproveitamos os espaços para ampliar o marcador”.

Outro fato que chamou muita atenção durante o jogo contra o Peru foi o calor em Barranquilha. Apesar de estarem mais ambientados com a temperatura colombiana, de acordo com o jogador da Juventus, o desgaste físico foi muito forte na reta final do confronto.

“Quando você não tem a posse de bola e o calor está muito forte, fica muito difícil de jogar. Ainda bem que tudo deu certo no final”.

Agora, a seleção colombiana trabalha forte para o confronto diante do Uruguai, em Montevidéu na próxima terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023