“O Cruz Azul precisa vencer de qualquer jeito”, Jesús Corona

Foto: Mexsports

A situação do Cruz Azul no Apertura é frustrante. Após cinco jogos, o time não conseguiu se encontrar na competição e apesar de todo esforço da diretoria para reforçar o elenco, a equipe amarga a 14ª colocação na tabela, com apenas 4 pontos ganhos.

Leia Mais: Arturo Vidal participa de campanha para combater a diabetes
Por ato de indisciplina, Veracruz afasta Fernando Meneses

Neste sábado, o Cruz Azul tem mais uma oportunidade de tentar a recuperação na tabela e espantar um incômodo jejum contra o Santos Laguna: seis meses sem vencer dentro de casa. A última vitória da Máquina no estádio Azul foi em 27 de fevereiro, quando goleou o Monterrey por 4 a 0.

O goleiro Jesús Corona sabe da importância do confronto e pede um time focado para sair de campo com os três pontos.

“Nós temos plena consciência da nossa situação na tabela e precisamos vencer de qualquer jeito. Além da fase complicada no campeonato, nós temos que lidar com esse jejum de não ganhar em casa. É a hora da virada e vamos entrar focados para sair de campo com essa vitória”, desabafou o goleiro.

Além de falar sobre o duelo, Jesús Corona foi questionado em relação ao técnico Tomás Boy. O treinador pode perder o cargo caso o Cruz Azul não vença o jogo. Mesmo com a pressão, o capitão garantiu que o elenco está junto com o comandante.

“Estamos fechados com o Tomás e confiamos nele. Eu vejo o trabalho dele todos os dias e não entendo o motivo de não estar dando certo, mas vamos fazer de tudo para dar tranquilidade ao treinador e vencer o jogo”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023