Muitos atletas gostam de relembrar suas conquistas no período em que penduram as chuteiras e, com o atualmente ex-jogador inglês Peter Crouch, a situação não é diferente.
Leia mais: Brasil vira nos minutos finais e fatura o tetra no Mundial Sub-17
No Paraguai, jogador quase faz gol contra “no susto”
Todavia, o centroavante conhecido pelo seu físico corpulento do alto dos seus 2,01 metros de altura preferiu destacar não necessariamente um troféu, mas sim algo que aconteceu durante dois minutos que esteve em campo. Isso porque essa foi a quantidade de tempo que o mesmo esteve no mesmo gramado que Lionel Messi no ano de 2007 no jogo entre Barcelona (Espanha) e Liverpool pela Liga dos Campeões da Europa, algo que rende memórias das mais marcantes para o britânico como ele bem expressou em uma coluna no jornal Daily Mail.
“Chegará um ponto em que eu serei capaz de contar para os meus netos que eu compartilhei o campo com Messi. Podem ter sido só dois minutos na Champions League em 2007, mas está no registro oficial do torneio”, disse o ex-atleta.
Além de cravar que Messi é o melhor jogador de toda a história, o ex-jogador também da seleção inglesa disse que é até difícil conseguir encontrar palavras que estejam à altura da qualidade de La Pulga:
“Vou dizer isso muitas vezes pra eles porque Messi é o melhor jogador de todos os tempos. Tratam de encontrar distintas maneiras de falar sobre o que ele faz e o melhor que me ocorreu é que ele é um monumento vivo. É um jogador que todos deveriam ver ao vivo ao menos uma vez nas suas vidas.”