As críticas no que se refere ao desempenho de Lionel Messi na seleção da Argentina parecem estar afetando bastante o camisa 10 pelo menos de acordo com o que foi falado pela própria mãe do jogador, Célia Cuccitini.
Leia mais: Suárez brilha e coloca o Uruguai nas oitavas de final da Copa do Mundo
Clube latino recebe oferta de compra; Veja Mais
A entrevista que foi dada por Célia a emissora de TV argentina El Trece dá conta de que Lionel tem sofrido bastante com a situação de ser constantemente cobrado para ser o protagonista da Albiceleste do mesmo jeito que consegue ser em suas atuações pelo Barcelona.
Frisando até que, se houvesse a possibilidade de acompanhar o camisa 10 mais de perto, certamente as ponderações seriam menos incisivas
“A família está apoiando. O primeiro que quer ganhar é ele, trazer a Copa. Sofremos com as críticas, dizem que ele não sente e que vem (para a seleção) por obrigação, mas não é verdade. Se eles verem (Messi) como nós vemos, sofrendo e chorando todas essas vezes. Estas críticas machucam ele, nos machucam.”
Amanhã, a Argentina de Lionel Messi será novamente posta a prova às 15 h duelando contra a Croácia pela segunda rodada do Grupo D do Mundial em Níjni Novgorod.