O atacante e xodó da torcida do Palmeiras, Cristaldo, voltou a jogar ontem pelo Verdão após três meses e balançou as redes do Coritiba. Apesar do tento marcado, o camisa 9 não conseguiu sair de campo com a vitória, já que o Coxa Branca conseguiu empatar o duelo nos minutos finais.
Leia Mais: Análise FL: Será que o Tite vai mudar tudo na Seleção Brasileira?
Em busca de atacantes, Fluminense analisa opções fora do Brasil
Apesar de toda a festa de Cristaldo pelo tento marcado, a imprensa mexicana especulou se a comemoração de Churry não seria em homenagem ao Cruz Azul, time mexicano que está interessado em contar com o centroavante para o Apertura da Liga MX, que começa em agosto.
Na hora de comemorar o gol, o argentino fez uma cruz com os braços, fato que já deixou a mídia mexicana e torcida da ‘La Maquina’ ainda mais animada com uma possível transferência.
Na última terça-feira, Cristaldo concedeu entrevista ao portal Recórd e comentou sobre o interesse do time mexicano em seu futebol. Apesar de demonstrar interesse em jogar no México, Cristaldo afirmou que até o momento não chegou nada de oficial ao Verdão.
“Não sei a que pé está isso, mas seria um grande prazer jogar pelo Cruz Azul. O time tem uma história vitoriosa e sem dúvida é um dos gigantes do futebol mexicano. Pelo que fui informado ainda não chegou nenhuma proposta oficial para o Palmeiras, mas vamos aguardar os próximos dias”, disse o argentino.
Contratado pelo Palmeiras em 2014, Cristaldo já disputou 71 jogos e marcou 18 jogos. Além de conquistar o título da Copa do Brasil em 2015.