O atacante brasileiro Stéfano Pinho está de casa nova. Depois de se destacar na última temporada com a camisa do Miami FC, fazendo inclusive três gols diante do Orlando City na US Open Cup, agora jogará pelo time da Flórida na competição de maior exposição dos Estados Unidos, a Major League Soccer (MLS).
Leia mais: No Inter, Edenílson pode ser “substituto” de Camilo em caso de ausência
Montevideo Wanderers e Olimpia empatam sem gols no Uruguai
Em entrevista exclusiva concedida a empresa de comunicação Fast Progress, Stéfano não escondeu a felicidade com o acerto e já projeta uma passagem histórica no clube de Orlando inclusive almejando a inédita final de campeonato para a franquia:
“Eu estava à procura de um novo desafio e o Orlando City abriu as portas para mim. Não vejo a hora de começar a jogar e poder ajudar o Orlando nessa temporada, pois estou muito feliz aqui. Espero dar continuidade ao meu trabalho aqui na Flórida, claro, fazendo os meus gols e ajudando o time a chegar em uma final da MLS. Quero escrever meu nome aqui.”
Essa será a terceira oportunidade do brasileiro com 27 anos de idade de jogar em um time desse nível nos Estados Unidos. Em 2012, ele foi emprestado pelo Fluminense ao Colorado Rapids e, no ano passado, jogou antes do Miami FC no Minnesota United.
A expectativa de Stéfano é de, além de demonstrar seu futebol, contar bastante com o apoio do fanático torcedor do Orlando City: “Poder jogar diante dessa torcida apaixonada será um sonho realizado, então, espero que lotem o Orlando City Stadium em todos os jogos. O apoio da nossa torcida será essencial.”