bonus de cadastro

Cria da base do Inter fala sobre momento de seu time na Arábia Saudita

cria-da-base-do-inter-fala-sobre-momento-de-sua-equipe-na-arabia-saudita-Futebol-Latino-23-01
Foto: Divulgação/Al-Faisaly

Em busca de uma retomada por vitórias no Campeonato Saudita, o Al-Faisaly do zagueiro Igor Rossi, ex-Internacional e Náutico, terá pela frente um grande confronto na próxima segunda-feira (25) diante do Al-Hilal, líder da competição.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Eduardo Salvio desabafa após críticas e fala sobre seu futuro
Confirmado! Wolverhampton contrata por empréstimo Willian José

Capitão do time, o defensor brasileiro acredita que bater um dos favoritos ao título é a grande chance do seu clube voltar ao caminho dos triunfos.

“Estamos vindo de uma crescente, sendo que último jogo empatamos contra o vice-líder do campeonato com uma grande atuação. Esperamos corrigir alguns detalhes para ficarmos mais forte para esse confronto, temos a chance de fazer mais uma vez história pelo clube já que o Al-Faisaly nunca venceu o Al-Hilal pela campeonato – projetou Igor.

Nesta semana, o jogador de 31 anos de idade completou quatro anos defendendo a camisa do clube radicado em Farmah. Neste período, foram 119 jogos, 12 gols marcados e o vice-campeonato da Copa do Rei Saudita de 2018. Segundo o jogador, o balanço desde a sua chegada em janeiro de 2017 é mais do que positivo:

– São quatro anos muito especias, ajudei o clube a alcançar números inéditos e me abriram as portas para que eu pudesse ter essa linda trajetória e de sucesso. A meta é continuar ainda mais alguns anos por aqui, sou muito feliz junto com a minha família e estamos todos adaptados. Tenho o reconhecimento do meu trabalho que é muito gratificante e espero ajudar o Al Faisaly a atingir os seus objetivos que passa por algum título para colocar o meu nome na história do clube e do pais.”

Além do clube do Oriente Médio e a dupla brasileira, Igor Rossi também já atuou fora do Brasil pelo Marítimo, de Portugal, e Hearts, da Escócia.

error: Futebol Latino 2023