Sem partidas válidas pela Superliga Argentina nesse final de semana, um fato triste acabou tomando conta do noticiário esportivo no país envolvendo o jogador Nahuel Zárate, formado na base do Boca Juniors e atualmente sem clube.
Leia mais: Irmã de Simeone fala em “questão de tempo” para argentino trabalhar na Itália
Depois de vencer os Estados Unidos, Brasil encara El Salvador
Na noite desse domingo (9), o lateral-esquerdo formado no Boca Juniors protagonizou com seu veículo um acidente com duas vítimas fatais na Avenida General Paz em Buenos Aires, capital portenha.
Imagens que são atribuídas a câmeras de segurança mostram o carro de Zárate chegando em grande velocidade e se chocando na parte traseira de um táxi, fazendo com que ambos os veículos perdessem o controle e formaram um clarão imediatamente detectado pelos carros que passariam depois na via.
No momento, não foi revelada a identidade das pessoas que estavam dentro do táxi, sabendo-se apenas que as idades eram de 54 e 55 anos de idade.
Por parte do jogador, atualmente com 26 anos de idade, a informação de momento é que não foram feitos exames relacionados ao índice de álcool no corpo, estando o mesmo internado no Hospital Santojanni, também na capital argentina.
Com relação as consequências que isso pode acarretar juridicamente a Zárate, o periódico Olé informou que ele está sob custódia policial no hospital já com a acusação de homicídio culposo, situação onde não há a intenção de matar.