Antes do último domingo a vida do torcedor do CRB era só sorrisos, seja pensando em Copa do Nordeste ou mesmo no Campeonato Alagoano. Porém, diante do Dimensão Saúde, o Galo da Praia experimentou sua primeira derrota no ano, algo que não pode ocorrer amanhã (7) às 21h30 diante do União Rondonópolis em Mato Grosso pela Copa do Brasil.
Leia mais: Alexis Sánchez recebe duras críticas comportamentais de ex-jogador inglês
Wellington Silva pode ser a principal novidade do Inter contra o São José
Com o novo regulamento proposto desde o ano passado na competição que dá vaga na Libertadores 2019 ao campeão, a eliminatória se resolve em jogo único, sendo a derrota como visitante o único resultado que não interessa aos alagoanos e que é necessário ao time mato-grossense.
A semana, inclusive, tem sido de novidades no elenco Rubro. Além da regularização junto ao BID da CBF do volante Willians (ex-Flamengo, Corinthians e Cruzeiro), o clube de Maceió acertou a vinda de Mazola, atacante revelado na base do São Paulo e com passagens por Guarani, Figueirense, dentre outras equipes.
Já para o mandante dessa quarta-feira, o momento é de reabilitação. No estadual, o União Rondonópolis é o sexto colocado e só ganhou um dos quatro jogos que fez na temporada até aqui. Foi justamente na primeira rodada quando, diante do Mitxo, o União venceu por 2 a 1.