*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino
Marcado por discutir com os jogadores argentinos após a final da Copa América, Richarlison deu o braço a torcer e confessou seu amor por um clube argentino. O atleta do Everton e da Seleção Brasileira confessou que admira um dos grandes times hermanos: o Boca Juniors.
Leia mais: Peñarol pode ser multado por “incomodar” Athletico Paranaense
De jovem promessa à terceira opção: o que aconteceu com a joia do Boca Juniors?
Em conversa com o diário Olé, da Argentina, o jogador falou sobre as características que fazem com que torça para o clube xeneize. “Acredito que o Boca Juniors é uma equipe que encanta aos brasileiros por toda a mística que criaram na Libertadores e a mim, desde quando ainda era um menino”, confessou.
Além disso, Richarlison frisou sobre um dos pontos de maior orgulho do Boca Juniors: a sua torcida. “Ainda tem uma torcida fanática, que apoio o tempo todo. O clube também parece ser muito conectado com a população mais popular de Buenos Aires e da Argentina. Acabei criando uma identificação com eles por conta disso”, revelou.
A confissão deixou os torcedores do clube xeneize animados. Afinal, o brasileiro é um dos principais nomes do futebol nacional e, depois disso, poderia vir a vestir a camisa do Boca Juniors nos próximos anos.