Cada vez mais os jogadores olham com mais carinho para a Major League Soccer principalmente quando o assunto se refere a ter um término de carreira distante do continente europeu. E, mesmo estando distante desse período ainda em sua trajetória, o atacante francês Antoine Griezmann já comenta sobre o tema citando justamente a liga norte-americana.
Leia mais: Federação Mexicana é multada por causa de gritos homofóbicos da torcida
Pabón desmente rumor que estaria retornando ao Atlético Nacional
A entrevista em que Le Petit Diable (O Pequeno Diabo, apelido dado pelos franceses) citou a respeito do assunto foi justamente para um veículo de sua terra natal, a renomada revista France Football.
Griezmann pontuou que não tem nenhum clube de preferência no que diz respeito a qual seria o seu possível destino concordando com a possibilidade de vir a América Latina no término de seu contrato, fato que ocorrerá de acordo com o seu vínculo atual apenas em 2021, mas já deu uma “pista”:
“Não sei em que cidade, todavia porque não na equipe que o Beckham terá em Miami. Seria a melhor coisa jogar para o Beckham.”
O jogador de 25 anos também fez uma relação a respeito do que pensa sobre a Terra do Tio Sam e jogar na MLS principalmente a proximidade de uma liga de outro esporte pela qual ele já demonstrou publicamente o seu apreço: A NBA:
“Os Estados Unidos me encantam. Quero ter ingressos para toda a temporada da NBA e ver todas as partidas com os meus filhos. Já me vejo lá.”