*Por Danilo Di Grado
Considerado um dos grandes nomes do futebol mundial, Philippe Coutinho segue sem saber ao certo a definição de seu futuro no Barcelona.
Leia Mais: Boca Juniors teria definido primeira “punição” a Edwin Cardona
Gol de Di María mudou a vida de vendedor de churros na Argentina
Conforme publicado pelo jornal Sport, a diretoria do clube espanhol teria definido que o brasileiro não terá mais chances de atuar pela equipe.
Na intenção de negociar o craque, porém, a publicação aponta que a situação é complicada, uma vez há poucos times interessados. Entretanto, a imprensa europeia indica que o meia poderia reforçar o Olympique de Marseille, além de clubes ingleses, como o Liverpool, onde teve grande destaque.
O OUTRO LADO DA HISTÓRIA
Fontes admitem à ESPN que a direção não pretende ‘doar’ o ex-Vasco, além de que Ronald Koeman, atual treinador, o considera aproveitável para a próxima temporada.
Entretanto, diante de uma possível negociação, diferentes fontes revelaram à ESPN que o Milan é um dos interessados. Ainda na publicação, o presidente Joan Laporta, mesmo buscando reduzir salários (visando cumprir o cumprir o limite salarial da La Liga), além de arrecadar fundos, uma fonte próxima disse à ESPN que Koeman não desprezaria a sequência do atleta no elenco.