bonus de cadastro

Corujo destaca necessidade de força uruguaia como mandante

Mathias-Corujo-força-mandante-Uruguai-Eliminatórias-Futebol-Latino-10-10
Foto: Reprodução/Tenfield

O triunfo diante da Bolívia por 2 a 0 na estreia das Eliminatórias, tanto pelo tabu quebrado de nunca ter vencido La Verde como visitante e também pelos desfalques importantes de Suárez e Cavani, pode servir como incentivo para o Uruguai encarar seu próximo desafio.

Leia mais: Brasil tem dois desfalques confirmados diante da Venezuela

Isso porque, na próxima terça-feira (13), os comandados de Oscar Tabárez terão que duelar no Estádio Centenário de Montevidéu a forte seleção da Colômbia, que também vem de vitória diante do Peru pelo mesmo placar, 2 a 0.

Em entrevista concedida a imprensa uruguaia, o lateral-direito Mathias Corujo destacou a força dos jogadores Cafeteros porém frisando a importância de demonstrarem o poderio da Celeste jogando em casa:

“É uma partida importantíssima para nós. Vamos enfrentar uma seleção de muitos bons jogadores e com muita experiência. Temos que ser fortes jogando em casa e conseguir os três pontos.”

Corujo também falou sobre os impactos que sentiu ao jogar na rodada de estreia sob o efeito da altitude de La Paz:

“Se sente muita dor de cabeça e a recuperação se torna mais demorada. É semelhante a situação do momento, já que não e o mesmo jogar de dia e de noite. Por sorte conseguimos superar tudo isso e conseguimos um bom resultado.”

Caso não haja mudanças no time que venceu a Bolívia na estreia, Oscar Tabárez colocará em campo Fernando Muslera; Martín Cáceres, Diego Godín, José Maria Giménez, Mathias Corujo e Álvaro Pereira; Carlos Sánchez, Álvaro González e Cristián Rodríguez, Christian Stuani e Abel Hernández.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023