bonus de cadastro

KTO Libertadores Feminina: Corinthians, nos pênaltis, tira Internacional e vai à decisão

corinthians-nos-penaltis-tira-internacional-e-esta-na-final-da-libertadores-Futebol-Latino
Foto: Rodrigo Gazzanel/Divulgação/Corinthians

O Corinthians será o adversário do Palmeiras na final da Libertadores Feminina. Diante do Internacional, o time paulista empatou no tempo normal, em 1 a 1, e carimbou seu passaporte para a decisão nas cobranças de pênaltis. A disputa da semifinal ocorreu nesta quarta-feira (18), na cidade de Cali, na Colômbia.

Leia mais: Coisas que não sabia sobre cassinos
CBF confirma rompimento ligamentar no joelho de Neymar

O gol que inaugurou a contagem no marcador saiu aos 31 minutos de jogo onde o contra-ataque puxado pela atacante uruguai Belén Aquino foi determinante. Limpando a marcação, a camisa 11 acionou Priscila entre as defensoras e bateu na saída de Lelê.

Curiosamente, o tento que deixou tudo igual em solo colombiano também saiu somente depois dos 30 minutos, só que no tempo complementar. Depois de jogada pelo lado direito do ataque feita por Gabi Portilho, o cruzamento na medida achou Vic Albuquerque, na pequena área, que testou com força suficiente para superar Gabi Barbieri.

Mesmo com as Brabas tendo uma jogadora a mais e exercendo pressão, a disputa de vaga nas penalidades foi definida nas penalidades. Na marca da cal, enquanto somente Vic Albuquerque desperdiçou no lado corintiano, Tauane Zoio acertou a trave e Isa Haas, mandando por cima do travessão, perderam suas cobranças e o Timão está, novamente, na final da Libertadores Feminina.

Com isso, o grande clássico entre Palmeiras e Corinthians, que determinará as campeãs continentais de 2023, ocorrerá no próximo sábado (21), às 20h30 (de Brasília), no Olímpico Pascual Guerrero. Por sua vez, Atlético Nacional e Internacional jogam pela disputa de terceiro lugar no mesmo dia e estádio, porém, às 17h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023