Corinthians massacra o Sport Huancayo pela Sul-Americana

NELSON ALMEIDA / POOL / AFP

Na Neo Química Arena, em partida válida pela 5ª rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, o Corinthians atropelou o Sport Huancayo pelo placar de 5 a 0, gols de Gustavo Mosquito (2), Gil e Luan. Com a vitória, o Timão foi para 7 pontos, mas permanece na terceira posição. O time peruano continua na lanterna da chave com nenhum ponto ganho. Lembrando que as duas equipes já estão eliminadas.

 

Soccer 300x250

Leia Mais: Segue o líder! Com gol no apagar das luzes, Argentinos Juniors vence e avança na Libertadores

San Lorenzo vence e elimina o 12 de Octubre na Sul-Americana



CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o River Plate-PAR, na Neo Química Arena, em Itaquera. Já o Sport Huancayo encerra sua participação recebendo o Peñarol, no estádio Nacional do Peru, em Lima. Ambas as partidas serão realizadas no dia 26 de maio, às 21h30.

 

PRIMEIRO TEMPO

A fragilidade do time peruano ficou nítida logo nos primeiros minutos da partida, com o Corinthians jogando em ritmo de treino e dominando com enorme facilidade. O gol, como se esperava, já saiu logo aos 10 minutos. Mateus Vital bateu escanteio, a defesa do Huancayo tentou afastar, mas bola bateu em Gustavo Mosquito e entrou: 1 a 0.

 

O time peruano bem que tentou atacar, mas o Corinthians dominava completamente a partida e criava oportunidades para ampliar. E o segundo gol aconteceu aos 34. Mateus Vital roubou a bola da defesa adversária e marcou: 2 a 0 para Timão.

 

SEGUNDO TEMPO

Se já estava fácil para o Corinthians onze contra onze, ficou ainda mais fácil quando, aos seis minutos, Arroé foi expulso. Quatro minutos depois, o Timão se aproveitou da vantagem numérica e ampliou. Após cobrança de escanteio, Gil cabeceou e fez: 3 a 0

 

O Corinthians seguiu senhor do jogo e marcou mais um gol. Aos 23 minutos, Jô recebeu passe e deu de primeira para Gustavo Mosquito. Com muita tranquilidade, o atacante finalizou sem chances para o goleiro peruano: 4 a 0 para o Corinthians.

 

O caixão foi fechado aos 34, quando Luan recebeu bola dentro da área e encheu o pé para marcar o 5º gol.

error: Futebol Latino 2023