Corinthians e Ferroviária dão adeus à Libertadores Feminina; Boca e Cali avançam para seminifinais

Boca Juniors - Libertadores Feminina
Boca Juniors eliminou o Corinthians (Foto: Twitter oficial da Conmebol)

Neste sábado (22), o Corinthians foi eliminado pelo Boca Juniors nas quartas de final da Libertadores Feminina, por 2 a 1. No outro confronto, a Ferroviária até abriu o placar diante do Deportivo Cali, mas sofreu a virada e também deixa a competição.

Leia mais:

Brabas de fora

O começo da partida foi bem morno, com mais estudos das duas partes, do que chances criadas. Até que aos 22′, após erro defensivo, Priori fez boa jogada pela direita e mandou uma bola na trave. SA bola sobrou para  Núñez, que balançou o gol defensivo por Lelê. 

Após o gol tomado, o Corinthians começou a ser mais presente no campo ofensivo e não demorou para marcar com Adriana. No meio da área após um cruzamento forte e na medida de Jaqueline, ela testou para o fundo das redes. Mas na segunda etapa, em uma jogada trabalhada por Yamila e Gomez Ares terminou no cruzamento para Palomar marcar o gol da classificação.

 

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Guerreiras Grenás

A Ferrinha começou bem a partida e abriu o placar rapidamente com Rafa Mineira, aos oito minutos. Mas logo depois, o Deportivo Cali ficou soberano e pressionando as brasileiras no campo de ataque, até conseguir o empate com Meneses. Nos acréscimos, Luciana falhou, e Jimezes anotou o gol da classificação colombiana.

error: Futebol Latino 2023