A terça-feira reserva muitas emoções para quatro torcidas da América do Sul. Dois duelos agitam a Copa Sul-Americana e o Futebol Latino faz um resumo dos confrontos entre Chapecoense x Defensa y Justicia e Independiente Santa Fe x Fuerza Amarilla. Confira:
Leia Mais: Brasileiros lutam por classificação na Copa Sul-Americana esta semana; confira os prognósticos
VÍDEO: Ronaldinho Gaúcho esbanja categoria em futevôlei
Chapecoense x Defensa y Justicia (19h30 horário de Brasília)
No primeiro jogo, o Defensa y Justicia pressionou o atual campeão do torneio de todas as maneiras até conseguir o gol. A vitória que veio aos 48 minutos da segunda etapa foi muito comemorada pelo time argentino que sonha em fazer história na Arena Condá. Um simples empate coloca o Defensa na próxima fase e o técnico Nelson Vivas promete um time inteligente para garantir a vaga.
Atual campeã do torneio, a Chapecoense vive um momento complicado na temporada. Ocupando as últimas colocações do Brasileirão, o time catarinense se apega ao espírito guerreiro para reverter a derrota por 1 a 0 e aposta na pressão da torcida para conseguir o resultado necessário.
Independiente Santa Fe x Fuerza Amarilla (21h30 horário de Brasília)
Na liderança do Campeonato Colombiano com 100% de aproveitamento, o Independiente Santa Fe é favorito para avançar no confronto e continuar na luta pelo bicampeonato continental. Dentro de casa, o técnico Gregorio Pérez sabe da força de sua torcida e espera um time que sufoque o rival para ficar com a vaga.
Já o Fuerza Amarilla entra em campo com a responsabilidade de ser um franco atirador. Após empatar por 1 a 1 no duelo de ida, o time equatoriano sabe que precisa buscar o ataque de maneira inteligente e a dupla Federico Laurito y Joffre Escobar terá a dura de missão de furar a defesa adversária que, ainda não sofreu gol no torneio local.