A Copa Sul-Americana teve continuidade nesta quarta-feira com mais quatro jogos. Destaque para o poderoso Racing, que recebeu o Rionegro em Avellaneda e venceu por 1 a 0. Confira um resumo dos jogos abaixo:
Leia Mais: Ex-Blooming, brasileiro acerta com o Bangkok F.C, da Tailândia
Conmebol anuncia escala de àrbitros dos jogos da Libertadores
Nacional Potosí 3 x 1 Sport Huancayo
No primeiro jogo da noite, o Nacional recebeu o Huancayo, do Peru no estádio Víctor Augustín Ugarte. O primeiro gol do jogo foi dos visitantes, que abriram o placar aos 9 minutos em cabeçada de Manuel Corrales. A vantagem durou até os acréscimos da primeira etapa, quando Nelson Ruiz deixou tudo igual.
Na segunda etapa, o time da casa voltou disposto a virar o jogo e definir o placar o mais rápido possível. Com gols de Paniagua e Alessandrini, o Nacional conseguiu usar o fator casa para abrir vantagem e agora joga por um simples empate para avançar no torneio. O time peruano precisa vencer por três de diferença se quiser permanecer na competição.
Deportivo Anzoátegui 3 x 0 Huracán
No confronto mais surpreendente da noite, o Deportivo Anzoatégui massacrou o Huracán e construiu uma excelente vantagem no jogo de ida. Os três gols do confronto saíram na primeira etapa com Charlis Ortíz, Ricardo Martins e Néstor Canelón.
Agora, o Huracán precisa derrotar o rival por quatro tentos de diferença. Já o Anzoátegui precisa empatar ou perder até por dois gols.
Palestino 0 x 1 Atlético Venezuela
No Chile a principal surpresa da noite. Fora de casa, o Atlético Venezuela venceu por 1 a 0 o Palestino com gol de Jonathan Herrera aos 18 minutos da segunda etapa e agora decide em casa seu futuro na competição.
Na volta, o time chileno precisa vencer por dois gols, enquanto os venezuelanos precisam de um empate.
Racing 1 x 0 Rionegro
No sufoco e na garra, o Racing Club conseguiu vencer os colombianos do Rionegro Águilas por 1 a 0. O gol salvador só aconteceu aos 15 minutos da segunda etapa com Brian Mansilla, que entrou seis minutos antes de anotar o tento.
Agora, o time comandado por Diego Cocca joga por um empate. Já o time da Colômbia precisa pressionar o rival e vencer por dois gols de diferença.