Em duelo sem emoção, El Salvador e Jamaica não apresentaram muito dentro de campo e terminaram empatados sem gols. Com o placar, as duas seleções chegaram aos quatro pontos e ficam na liderança da chave C.
Leia Mais: Chile passa longe de brilhar, mas ganha do Equador na Bahia
Sede da final da Copa Sul-Americana muda de estádio
Na próxima rodada, Jamaica encara Curaçao. Enquanto isso, El Salvador mede forças com Honduras. Os dois jogos acontecem na terça-feira.
O duelo
Se El Salvador e Jamaica empolgaram na rodada inicial, as duas equipes decepcionaram ao extremo nos primeiros 45 minutos. Com dois sistemas defensivos fortes, junto com ataques inoperantes, o duelo não saiu do meio-campo.
Apesar da boa vontade dos sistemas de criação com trocas de passes, o jogo não fluía e os dois goleiros eram meros espectadores dentro de campo. O retrato da pouca qualidade técnica é que nenhum lance de perigo foi criado.
Na etapa final o ritmo do jogo continuava o mesmo. Sem inspiração dos atacantes, nada de jogada trabalhada e trabalho para os goleiros.
O primeiro lance surgiu apenas aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga de El Salvador tirou e Francis, praticamente do meio-campo, tentou lançar na grande área. A bola pegou altura e caiu quase dentro do gol. Hernández conseguiu voltar a tempo e espalmou para fora.
No fim, as duas seleções cozinharam o tempo e o duelo encerrou sem nenhum gol para os dois lados.