Copa do Mundo: quase 2,5 milhões de ingressos já foram vendidos

empresa-de-telefonia-se-torna-patrocinadora-regional-da-copa-do-mundo-Futebol-Latino-16-02
Foto: Fabrice Coffrini/AFP

A Copa do Mundo, prevista para ocorrer no Qatar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, deve ter um ótimo contingente de público em suas partidas. Ao menos, é o que indica a informação divulgada pela FIFA sobre o status da venda de ingressos para o evento no Oriente Médio.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Sem renovação, Agustín Rossi entra para a história do Boca Jrs; saiba o motivo
Com possível saída de Casemiro, Real Madrid buscaria Bruno Guimarães

De acordo com a entidade que rege o futebol no planeta, 2,45 milhões de entradas já foram comercializadas sendo que, dos dez países que mais registraram aquisições nesse sentido, quatro deles são da América Latina: Argentina, Brasil, Estados Unidos e México. Completam a lista Alemanha, Arábia Saudita, Emirados Arabes Unidos, França e Inglaterra.

A FIFA também fez a divulgação de uma parcial onde revelou quais são os jogos com o maior grau de procura onde, mais uma vez, as seleções latinas estão envolvidas. Além de dois jogos na fase de grupos da Seleção Brasileira (contra Sérvia e Camarões), os embates entre Portugal e Alemanha bem como Costa Rica e Alemanha estão dentre os jogos, aparentemente, mais esperados pelos torcedores.

Relembre a formatação dos grupos da Copa do Mundo

error: Futebol Latino 2023