A seleção do Equador, a principal sensação das Eliminatórias Sul-Americanas, anunciou seus 23 jogadores para a Copa América do Centenário, que acontece no mês de junho, nos Estados Unidos.
Leia Mais: Coluna FL: Bastidores da Bola, por Rodrigo Sturaro
Independiente Del Valle sai na frente do Pumas nas quartas de final
O técnico Gustavo Quinteiros poderá contar com o retorno de alguns jogadores que estavam fora por conta de lesão, como, por exemplo, Antonio Valencia, Jefferson Montero e Miler Bolaños.
Apesar de alguns retornos, os equatorianos lamentam as ausências do atacante Felipe Caicedo e o volante Pedro Quiñonez que ficaram de fora da lista por conta de lesão.
O Equador está no grupo B da Copa América junto com Brasil, Peru e Haiti. A estreia dos equatorianos acontece dia 4 de junho, diante da Seleção Brasileira de Dunga e companhia.
Antes da estreia na competição, o Equador encara o Los Angeles Galaxy, no dia 31 de maio, nos Estados Unidos.
Confira os convocados:
Goleiros: Alexander Domínguez, Esteban Dreer, Máximo Banguera
Defensores: Juan Carlos Paredes, Gabriel Achilier, Arturo Mina, Frickson Erazo, Robert Arboleda, Walter Ayoví, Cristian Ramírez
Meio de Campo: Antonio Valencia, Ángel Mena, Cristhian Noboa, Fernando Gaibor, Carlos Gruezo, Pedro Larrea, Jéfferson Montero, Fidel Martínez, Michael Arroyo
Atacantes: Enner Valencia, Jaime Ayoví, Miler Bolaños y Juan Cazares