*Por Danilo Di Grado
De olho nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, o Chile sabe da necessidade de vencer seus compromissos diante Paraguai e Equador.
Leia Mais: Por expulsão, James Rodríguez pode ser severamente punido no Qatar
A legalização das apostas esportivas no Brasil em 2022
Com isso, a seleção do Chile selecionou seus convocados para os respectivos duelos, sendo chamado entre eles o meio-campista Charles Aránguiz. Porém, o fato do ex-Internacional ter aparecido na lista não agradou nada a equipe do Bayer Leverkusen, clube que o craque atua.
O treinador Gerardo Seoane, por sua vez, não gostou nada da situação. Segundo ele, o atleta não esta bem fisicamente já que vem se recuperando e uma lesão.
“Neste momento não consigo imaginar que Charles Aránguiz esteja aqui para jogar com sua equipe. Cinco dias depois de entrar para a seleção, ele ainda não corre, ainda não tocou na bola, não pode estar disponível”, declarou em entrevista a ESPN.
Por outro lado, Seoane ressaltou que ‘confia nos responsáveis da Seleção Chilena’. Diante da lesão, acredita que eles irão cuidar do jogador o que será benéfico para os dois lados, além da saúde do próprio Charles.