bonus de cadastro

Contundido, Santa Fé anuncia que Omar Pérez ficará de molho por 40 dias

Foto: El Tiempo

A notícia que os torcedores do Santa Fé mais temiam aconteceu neste domingo. Omar Pérez, o craque do time, o camisa 10 da equipe está fora por 40 dias. O motivo? Uma lesão no menisco.

Leia Mais: América de Cali apresenta novo técnico e promete se recuperar na 2ª divisão

O capitão do time saiu de campo no último sábado, diante do Medelín, aos 14 minutos do segundo tempo reclamando de dores após sofrer uma falta. Ele até chegou a voltar ao gramado para tentar continuar na partida, mas não foi possível.

Nos vestiários, o médico do Santa Fé, Rafael Montaña, afirmou que Pérez teria que passar por novos exames para descobrir se era grave ou não.

Neste domingo a notícia veio da pior maneira possível. O presidente do clube, César Pastrana concedeu entrevista a Futebolred e anunciou a contusão do capitão.

“Lamentamos informar, mas Omar Pérez está fora pelos próximos 40 dias. Ele sentiu uma contusão no menisco e agora precisa passar por uma cirurgia. Apesar da ausência do nosso capitão, tenho certeza que os jogadores irão se esforçar ao extremo e quando ele retornar estaremos em uma boa situação na competição”, disse o dirigente.

Além de perder alguns jogos do campeonato colombiano, Omar Pérez também não irá participar do confronto de volta da Copa Sul-Americana, diante da LDU de Loja do Equador, no dia 20 de agosto.

De acordo com o departamento médico do clube, Pérez deverá ser operado entre terça e quarta-feira da próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023