Em meio ao momento crítico na tabela da Série B do Brasileirão, mesmo um jogador que tem pouco tempo vestindo a camisa do ABC já tem na ponta da língua a receita para fazer com que o time potiguar se livre da incômoda última posição.
Leia mais: Vagner Mancini pede desculpas ao Corinthians e repórter por áudio polêmico
Atacante mexicano é cobiçado por time da Inglaterra e França
Em entrevista, o atacante Tatá deixou claro que somente o fortalecimento da união do plantel dirigido pelo técnico Márcio Fernandes nessa situação pode ser capaz de criar um impacto positivo:
“Precisamos nos manter unidos para tirar o ABC desta situação na Série B. Não podemos deixar de acreditar em momento algum. Temos que manter as esperanças e a luta para deixarmos o Z4 da competição o quanto antes. Vamos nos doar ao máximo para que isso aconteça.”
De acordo com o atacante de 30 anos de idade que atuou no primeiro semestre de 2017 com as camisas de Al Karaitiyat (Catar), Linense e Red Bull Brasil, o compromisso diante do Vila Nova no próximo sábado (26) às 16h30 em Goías precisa ser o ponto de partida da recuperação:
“Vamos ter um jogo importante contra o Vila Nova, que é uma equipe muito forte e que vem fazendo um grande campeonato. Uma vitória vai nos dar motivação para a sequência da competição. Precisamos iniciar nossa volta por cima na Série B o mais rápido possível.”