No compromisso da próxima sexta-feira (9) onde a seleção da Argentina enfrenta a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo, já se sabe que o time dirigido pelo técnico Lionel Scaloni entrará com uma combinação inédita de uniforme na atual edição do Mundial.
Leia mais: Alexi Lalas defende dança em comemorações da Seleção
Godín desperta o interesse para mudar de clube na América do Sul
Enquanto os holandeses jogarão com a sua tradicional formatação de uniforme totalmente na cor laranja, a Albiceleste usará sua camisa número 1 (branca com listras verticais em azul) além de calções e meiões brancos.
Quando o assunto é Copa do Mundo, a última vez que a seleção argentina utilizou esta combinação de uniforme ocorreu na segunda rodada da fase de grupos em 2018, na Rússia. Na oportunidade, o time dirigido por Jorge Sampaoli foi duramente goleado por 3 a 0 pela Croácia, equipe que viria a ser vice-campeã daquela edição.
Em relação a equipe que Scaloni deve colocar em campo para duelar com a Holanda, enquanto Papu Gómez deve ser baixa em razão de entorse no tornozelo. Além dele, a situação física de Ángel Di María, ausência contra a Austrália por contra de contratura muscular, vem sendo monitorada para saber se ele terá condições de jogar na próxima sexta.