O fato do momento financeiro não ser dos mais favoráveis mesmo pensando para os clubes europeus parece não intimidar tanto assim a Juventus na busca por aumentar as opções do seu sistema ofensivo visando a próxima janela de transferências.
Leia mais: Cueva afirma: “Quero ter outra oportunidade no São Paulo”
Técnico relembra confronto com o Flamengo e ataque a Adriano: “Um gordo baladeiro”
O alvo do clube de Turim, nesse momento, seria o colombiano Duván Zapata, bem sucedido no próprio futebol italiano em meio a temporada goleadora da Atalanta antes da paralisação dos torneios por conta do novo coronavírus.
As primeiras alternativas da Juve para o setor onde se trabalha com a saída próxima de Gonzalo Higuaín, segundo relatou o veículo da Velha Bota Sportmediaset, seriam o argentino Mauro Icardi, do Paris Saint-Germain, ou mesmo do polonês Arkadiusz Milik, do Napoli.
Todavia, o nome de Zapata seria considerado como um nome mais viável de aquisição e com números igualmente interessantes: 67 jogos e 40 gols desde que chegou ao clube de Bérgamo que, além das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, estava em quarto lugar no Calcio antes da pausa.