bonus de cadastro

Conquista nacional do Boca Juniors é dedicada por Tevez a Maradona

conquista-nacional-do-boca-juniors-e-dedicada-por-tevez-a-maradona-Futebol-Latino-18-01
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Na noite do último domingo (17), o Boca Juniors conseguiu se reabilitar da dura eliminação na Libertadores ao ser campeão da Copa Diego Maradona batendo nos pênaltis a equipe do Banfield.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: É CAMPEÃO! Nos pênaltis, Boca Jrs vence Banfield e fatura a Copa Diego Maradona
Chileno: Clássico entre Colo-Colo e La U termina empatado

Em meio a celebração, o experiente atacante argentino Carlitos Tevez foi abordado e falou sobre o significado de homenagem que o troféu que leva justamente o nome do ídolo falecido em novembro do ano passado tem para o plantel do Azul y Oro.

“Este título é importantíssimo e, depois do que aconteceu com Diego, é chave para Boca ganha-la. Estão todos de férias e nós estamos aqui. Boca está onde tem que estar”, afirmou o camisa 10 do clube.

Tevez ainda abordou também tema que sempre mexe bastante com seu emocional: o delicado quadro de saúde do seu pai, Segundo Raimundo Tevez. Ele precisou ser internado ainda em agosto de 2020 após ter complicações por conta da Covid-19.

“É muito difícil. Lamentavelmente, meu velho não tem possibilidades. Tenho que estar perto de todos nesse momento”, falou o jogador em tom bastante pessimista.

error: Futebol Latino 2023