Para dar sequência a série de homenagens que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) tem feito para a comemoração dos 104 anos da Copa América, o torneio de seleções mais antigo do planeta, o próximo entrevistado dentre as chamadas lendas do torneio será o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos.
Leia mais: DAZN transmite jogo único da MLS is Back nesta quarta-feira
Bolada de dinheiro e bônus devem liberar artilheiro para a Europa
A live ocorrerá na próxima segunda-feira (20) e terá transmissão no canal da competição no YouTube à partir das 20h (horário de Brasília) com apresentação do jornalista argentino Juan José Buscalia.
Segundo antecipou a própria Conmebol na divulgação da transmissão, a ideia é fazer com que Roberto Carlos conte “anedotas” e grandes histórias que ele viveu durante toda a sua carreira profissional. Ao todo, ele defendeu nove clubes entre União São João, Atlético-MG, Palmeiras, Inter de Milão, Real Madrid, Fenerbahce, Corinthians, Anzhi (Rússia) e Delhi Dynamos, da Índia.
Pensando exclusivamente na Copa América, a competição homenageada, o ex-jogador que hoje tem 47 anos de idade foi campeão em duas oportunidades: 1997 (na Bolívia) e 1999, disputada no Paraguai. Em ambas, a Seleção Brasileira fez uma campanha impecável onde venceu todas as partidas da trajetória.