Na última quarta-feira, o Racing foi eliminado da Libertadores ao ser derrotado pelo River Plate por 3 a 0. Quando o duelo já estava praticamente decidido, o volante Enzo Pérez, do River, saiu de campo provocando os rivais e causou uma grande confusão no gramado.

Leia Mais: Millonarios tem duas ausências e um retorno em seu planetel
Rodada da Superliga começa com equipes em busca da recuperação

Um dos mais agitados do time de Avellaneda era Ricardo Centurión. O atleta partiu para cima do adversário e precisou ser contido por companheiros para não causar um problema ainda maior.

Depois de muitas “carícias” entre os jogadores, Centurión foi expulso e ao se encaminhar par ao vestiário, se virou para a torcida do River Plate e relembrou de um clássico emblemático, quando ainda jogava pelo Boca Juniors, que venceu o time Millonario por 4 a 2 em pleno Monumental de Núñez.

O problema é que o gesto não caiu bem para a Conmebol que estuda punir o jogador e pretende marcar um julgamento para debater o caso. Até mesmo a polícia de Buenos Aires cogita punir o atleta, pois acredita que a sua atitude incitou violência no estádio.

Confusões à parte, o Racing foca suas atenções para a Superliga Argentina. No fim de semana, a equipe mede forças com o Rosario Central.

error: Futebol Latino 2023