Chegou ao fim a terceira passagem de Carlitos Tevez no Boca Juniors. Nesta sexta-feira, o que era especulação tornou-se oficial e o jogador resolveu fechar mais um ciclo na La Bombonera.
Leia Mais: É oficial! Carlitos Tevez toma a decisão de deixar o Boca Juniors
Fim da linha? Tevez organiza coletiva de imprensa de última hora
Ídolo da torcida, o atleta não parecia mais feliz dentro de campo e as aparições mais humildes eram o retrato do cenário interno.
Confira abaixo os motivos que fizeram Carlitos Tevez deixar o Boca Juniors:
Diretoria: Não é segredo que o relacionamento entre as partes estava longe de ser saudável. Riquelme, vice-presidente, tinha suas rusgas com o centroavante e ambos não se davam bem. Até mesmo uma conversa serviu para acalmar os ânimos, mas o clima era apenas de respeito. Não tinha intimidade.
Torcida: Com as arquibancadas vazias, a alegria de Tevez foi embora. O camisa 10 citou diversas vezes sobre a falta que sentia da torcida, principalmente na La Bombonera, onde foi o seu grande combustível.
Vida Pessoal: Recentemente, Tevez perdeu o seu tio, que era considerado um segundo pai e isso derrubou o ânimo do jogador. Era visível que o atleta estava chateado e não queria mais permanecer em atividade no Boca Juniors.
Atuações: Outro ponto que não pode deixar de lado é o desempenho. Vibrante ao longo da carreira, o torcedor do Boca se acostumou com um Carlitos desanimado. Sem lances plásticos e gols decisivos, o camisa 10 pouco fez nos últimos tempos. A sua última aparição foi na semi do Argentino, onde perdeu um pênalti.