Nesta terça-feira, três confrontos agitam a Libertadores da América. No Chile, Iquique e Zamora disputam o jogo da sobrevivência no grupo 8. Já na Argentina, o Atlético Tucumán joga as últimas fichas para continuar vivo no torneio diante do Jorge Wilstermann e o San Lorenzo recebe a Universidad Católica no Nuevo Gasômetro.
Leia Mais: Jogador do Independiente de Medellín marca gol de placa no Colombiano
Goleiro argentino marca gol de sua própria área no Campeonato Boliviano
Confira abaixo um resumo de cada jogo:
Deportes Iquique x Zamora (17h10 – Horário de Brasília)
Após vencer na Venezuela por 4 a 1, o time chileno recebe o Zamora dentro de casa para somar mais três pontos e encostar de vez nos líderes da chave. Já o time venezuelano, sabe que uma nova derrota pode decretar a sua eliminação no torneio continental.
Atlético Tucuman x Jorge Wilstermann (19h30 – Horário de Brasília)
Novato na Libertadores, o TucumaFun está na lanterna da chave 5 e se ainda quiser sonhar com uma vaga no mata-mata precisa vencer o rival. Qualquer resultado que não seja a vitória irá complicar a vida dos argentinos.
O Wilstermann chega com a expectativa de reassumir a liderança do grupo e promete não se intimidar com a pressão da torcida no José Fierro. Nas contas do clube boliviano, mais quatro pontos são necessários para garantir uma vaga na próxima fase.
San Lorenzo x Universidad Católica (21h – Horário de Brasília)
O Nuevo Gasômetro vai pulsar. O jogo é decisivo para o San Lorenzo e os comandados de Diego Aguirre sabem da importância do confronto. Sem conquistar nenhuma vitória no torneio, o time argentino precisa de um milagre para chegar ao mata-mata e um resultado positivo nesta terça-feira é fundamental.
Apesar da campanha discreta no campeonato local, a Católica ocupa a vice-liderança da chave na Liberta. O time chileno promete aproveitar o nervosismo do adversário para tentar mais uma vitória e encaminhar a sua vaga na fase final.