Rivais na primeira rodada da Libertadores no dia 1º de março, Alianza Lima e Boca Juniors já começaram a partida nos bastidores. De olho na possibilidade de lucrar, a diretoria do time peruano colocou o ingresso no setor visitante na casa dos USD 130, valor que incomodou a diretoria Xeneize.
Leia Mais: Time norte-americano contrata revelação do futebol argentino
Zagueiro mexicano deixa Chivas Guadalajara para acertar com clube europeu
Em entrevista a TyC Sports, Christian Gribaudo, secretário geral do Boca Juniors, cogitou a hipótese de abrir mão da carga de ingressos.
“Existe um valor fixado pelo clube mandante e não estamos de acordo. Nós queremos conversar com o Alianza Lima, pois temos que comercializar as entradas para a nossa torcida. Se não chegarmos a um consenso sobre os valores o Boca abre mão dos tickets”, afirmou.
Por outro lado, o time peruano justifica que os valores praticados devem-se ao fato de o setor destinado a torcida rival ser “privilegiado”.
“Não estamos cedendo um local popular aos torcedores do Boca Juniors. Não existe a possibilidade de diminuir o preço”, rebateu.
De acordo com a mídia argentina, o presidente Daniel Angelici irá se reunir nesta semana com os dirigentes do Alianza para tentar uma solução, caso a política de preço continue, o Boca não terá torcida na estreia da Libertadores.