Uma suposta briga entre James Rodríguez e Radamel Falcao García tem gerado muita discussão na Colômbia, haja vista que os Cafeteros não foram muito mal nas duas últimas rodadas das Eliminatórias e sua classificação para Copa do Mundo de 2022 está sob forte risco.
Leia Mais: River Plate toma decisão sobre futuro de Angileri, na mira de Flamengo e Santos
Ex-Corinthians, Boselli tem bom início em nova passagem pelo Estudiantes; confira
Segundo o jornalista Esteban Jaramillo, as duas grandes estrelas do plantel da Seleção Colombiana teriam brigado no vestiário após o jogo contra a Seleção Peruana, partida que foi realizada no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.
O presidente da Federação Colombiana de Futebol (FCF), Ramón Jesurún, em entrevista ao jornalista Adolfo Pérez, da ESPN, negou a informação que os astros colombianos teriam tido qualquer tipo de entrevero dentro do vestiário.
Um fato que reforça a versão do presidente da Federação foi a recente troca de mensagens entre os dois atletas via rede social. James Rodríguez parabenizou Radamel Falcao García, que aniversariou no último dia 10 de fevereiro. Em seguida, o centroavante agradeceu o gesto do meia.
“Feliz aniversário, irmão. Estamos juntos há muitos anos. Que você cumpra muito mais e aproveite com sua família. Outra coisa, nestes dias continuamos com a luta”, escreveu o ex-Bayern e Real Madrid.
A resposta de Falcao: “Irmão, muito obrigado. Te quero muito! Vamos para a segunda fase”.
Fato é que com briga ou sem briga a Colômbia corre sério risco de ficar de fora da Copa do Mundo no Catar. E como grandes nomes do atual elenco da Seleção, James e Falcao precisam chamar a responsabilidade para que os Cafeteros melhorem seu nível de jogo e consigam manter a esperança de classificação.